sexta-feira, 12 de junho de 2009

Namorados forever...




Minha amiga Rachel escreve no msn: Vc precisa ter um blog!! ...e aqui estou eu inaugurando o meu blog! Ótimo para registrar pensamentos, histórias da vida cotidiana... coisinhas que acontecem, enfim, até uma menira de desabafar, as vezes... Peguei o calendário, hmmm... dia dos namorados! Não tive como iniciar de outra maneira que não seja esta: Feliz dia dos namorados, amore!!


Ele não estará comigo hoje, mas é tão bom pensar: temos todos os outros dias pra ficarmos juntos!!


Não quero ser cruel, na verdade eu acho que estas datas não passam de uma desculpa pra consolidar o capitalismo... de qualquer forma, apesar de achar tudo isso, costumo ser a primeira a comemorar o dia dos namorados, o dia das mães, o dia das crianças... nem que seja com um telefonema ou um beijo bem gostoso de manha cedinho!!


Por que comemorar o dia dos namorados?? Ahhh, por muitas razões: porque não é bom ficar sozinha por muito tempo, porque é inverno e se pode tomar vinho (mesmo que ele não goste, você pode tomar sozinha!rsrs) e porque só o fato de conviver com alguém por algum tempo, respeitar, admirar, querer bem, sentir falta, sentir raiva e logo em seguida amor, levando em conta tantas diferenças... só isso já é motivo pra comemorar!


Eu namorei bastante nestes meus 34 anos... namorei, casei, descasei, namorei denovo, casei mais uma vez... estou casada, muito bem casada e... esses dias fui pedida em casamento pelo meu marido!! Sim, era pra confundir mesmo, mas vocês entenderam! Só queria dizer que, enquanto nós nos surpreendermos desta menira, apesar do tempo e das dificuldades, o amor vai se solidificando e este é um motivo para comemorações diárias, mesmo que seja só entre os dois, na intimidade, nos momentos da vida cotidiana!


A propósito, eu aceitei!! E nem tinha como recusar, afinal, na Europa, com champanha e tantas pessoas queridas ao nosso redor??!! Sim, sim, sim, eu aceito: em Roma, Lisboa, aqui, forever!!
Foto: Carine e Eder na Fontana di Trevi, Roma.







10 comentários:

Eder Popiolski disse...

Oi Amore!!! Mas q tal... um blogue... q chique!!!

Obrigado pela honra de ser homenagem de primeira postagem. Só tenho a dizer que é um privilégio enorme conviver contigo e com essa dádiva de Deus chamada Ana Cecília.
Fico até sem saber como me manifestar, mas tenha certeza que AMO VC!!!

Beijossss...

Eder.

NOTE disse...

Terceira vez que escrevo =/ agora vai!

Cari, feliz dia dos namorados pra vc, não só esse dia, desejo a você toda felicidade do mundo hoje e sempre, você merece, você e sua família linda que não surgiu por acaso, o final feliz também faz parte do filme!

Eu aqui sem namorada, mas muito feliz pelo fato das coisas estarem se ajeitando, nunca 100% como esperamos ou sonhamos, mas os erros e recomeços também fazem parte do show!

Beijo pra vc, pra todos! Amo vcs!
...and keep writing ;))

Anônimo disse...

Obrigada Carine pelas palavras maravilhosas referidas a nós! É por esses gestos e ações de carinho, respeito e admiração que voçe, dona Cata, o Eder, toda comissão tecnica, patrocinadores, amigos e os nossos familiares tem por nós, que a cada dia lutamos para mos transformar nos melhoras! Sabemos que ainda falta muito pra sermos tudo isso, mas atraves destas maravilhosas açoes é que temos forças para vencer a cada dia. Muito obrigada por fazer parte da nossa familia FEMALE.
Um grande bjo.
Vanessa (cisco)-7.

Anônimo disse...

Acho que comentei na foto errada. hhe
Desculpa. Apague por favor.
Vanessa

Unknown disse...

NOoosssaaaaaaaaaaa Carine, vou te confessar, sairam algumas lagrimas qndo li sua homenagem, sei lá, foram palavras que me lembraram vc!! palavras de uma pessoa meiga, carinhosa, que transmite uma paz no meio em que se encontra e que convenhamos é simplesmente uma elegância em pessoa...Obrigada por esse carinho, e gostaria que vc fosse efetivada na equipe, pois é mto bom conviver com a sua pessoa!!!
SIMPLESMETE MAGNÍFICO...AMEI

Anônimo disse...

MUITO DEZ SUAS PALAVRAS, NÃO ME SURPREENDI TANTO ASSIM, PORQUE ACHEI A TUA CARA, E MUITO PARECIDO COM O QUE FAZÍAMOS NAS "AGENDAS", CLARO QUE COM UMA MATURIDADE MUITO MAIOR... FICO MUITO FELIZ QUE VC ESTÁ NAS NÚVENS.
BEIJOS
TATI MARCHESE

Cely disse...

Primeiramente quero agradecer a homenagem qua fez a equipe. Muito obrigada.
Foi muito bom conviver com vc a semana dos jogos, pra quem geralmente soh se ve nos almoços dos sabados ou em comilanças fora de hora, deu pra ver q atras desta mulher chique, tem uma semelhança com a gente, a espontaneidade.
Tomara q vc ainda possa partilhar outros momentos conosco, estar junto em outras competiçoes, ser nossa atendente e que tudo dê certo para q a gente possa comemorar, ao final dela mais um titulo, afinal vc foi pé quente neh?!

Beijos com muito carinho...

Unknown disse...

Lugarzinhoooooo!!
Nossa como vc falou é mto pouco chamar aquele lugar de um mero "lugarzinho", rsrs..
Ta mto certa vc Carine, apreciar o lugar é simplesmente o mais marcante, fotografias??..hum talvez algumas para recordação e para dizer "eu estive lá".
Curtir e viver o momento é DEMAIS. se não seria mto fácil, podemos conhecer diversos lugares através de cartões postais, internet etc...
Espero q vc possa conhecer e apreciar mtos desses lugares aninda. TE GOSTO MTÃO CHEFIA..hehe

Anônimo disse...

Cari, adicionada já nos meus favoritos! Ameeeei tudo isso, e principalmente a novidade: "e viveram felizes para sempre"! É tudo que tu merece! Saudadeeee! Beijos, Mile

Rachel Kleinubing disse...

Cari, esccrevi no primeiro dia, logo depois do Eder, mas não "colou". Que romântico, heim? Desejo a vocês dois, muuuito mais amor, alegria, conquistas e viagens, que são tudo de bom na vida!
Beijos.