quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sobre desafios e ousadia...


Gostaria de compartilhar com o mundo minha alegria!
Não se trata de masoquismo quando se ama o que faz, então... lá vou eu, rumo à batalha de 4 anos que será o Doutorado em Enfermagem da UFSC!
Deixarei de lado, momentaneamente, coisas importantes, mas jamáis esquecidas, certamente!Peço licença, mas devo ir, ainda assim! Meu lar neste tempo será dividido entre o litoral tão belo, que abandonei há um tempo atrás, e o oeste de Santa Catarina, onde aprendi tantas coisas nestes últimos 4 anos em que aqui resido - e onde farei a minha pesquisa, se assim Deus quiser!!
Agradeço aos amigos, familiares e colegas que acreditaram no meu potencial!
Deixo uma frase de Charles Chaplin, enviada por um destes amigos e que cabe, exatamente, agora...

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante". (Charles Chaplin)

2 comentários:

Eliziane disse...

Parabéns!

Rachel Kleinubing disse...

Fiquei feliz por você, Carine! Que conquista, que desafio! beijos e muito sucesso!