domingo, 27 de setembro de 2009

Minutos antes de...


Eis o registro! Tinha que colocar aqui!

Tem um ditado que diz: "Alegria de pobre dura pouco!". Pois bem, foi exatamente o caso.

Em meio a tumultuada semana de trabalho das meninas do futsal, em Fortaleza, em busca do título da Liga Nacional, uma equipe não apareceu e ganhamos um dia de folga: Oba! Vamos pra praia??

Durante um passeio de Bugue o técnico sofreu uma queda e fraturou o braço.

Algumas poderações:


1 - apesar da situação trágica, depois de resolvida a ocorrência, ele não perdeu a esportiva em nenhum momento: parabéns, meu amor!

2 -irresistívelmente doces, as meninas ficaram mais preocupadas com o humor do técnico do que com a extensão do ferimento (imaginem como ele é brabo!): adoro vcs, garotas! Tive que me segurar pra não rir...

3 - foi produtivo, só assim fui lá conferir o SUS do Ceará.

4 - poderia ter sido pior, já pensou se fosse a goleira??


Aproveito para registrar outras impressões: Primeiro, que, mais uma vez, adorei estar com vocês nesses dias... Fazer parte deste mundo acrescenta milhares de outras coisas ao meu viver!
Segundo, aos que estiveram com parte dos meus familiares, depois, em Goiás, que para reforçar o que eu sempre falo, eles também ficaram impressionados com vocês! Finalmente, dizer que conhecer melhor a Giovana e o Reitor, nossos companheiros de torcida, foi muito bacana! Fora que encontrei alguém que compreende aquela sensação terrível de "sair sem uma sacolinha"!! (ela sabe). Tenho certeza que teremos mais alguém na arquibacada, agora!
Teria outras coisas pra registrar: o bolo de macacheira da mãe da Paca, eu "explicando" o jogo pra Giovana, imaginem, sem comentários... a Jéssika de chapéu e óculos de perua, a doçura da Val falando com a mãe dela no telefone, o repertório musical da Giga, a Brenda e a Kuki "queimadinhas" do sol, enfim, tantas coisas que deveriam ser escritas para não serem esquecidas, detalhes que não tem preço...

Uma pena que nunca aprendemos a dar valor as coisas antes de perdê-las e, devo encerrrar com um protesto que não quero que seja grosseiro, mas não dá pra evitar: o povo de Chapecó poderia prestigiar um pouquinho mais o que em todos os outros lugares faz as pessoas vibrarem. Nós temos aqui o melhor time de futsal feminino do mundo!


Foto: minutos antes de...


5 comentários:

Unknown disse...

'já pensou se fosse a goleira??'
nem quero pensar ;x
minha mãe falou a mesma coisa!
valeu pela lembrança Cá !

NOTE disse...

[2] "Nós temos aqui o melhor time de futsal feminino do mundo!"
PARABÉNS FEMALE!!!

Vanessa disse...

Nem preciso agradecer mais uma vez pelas palavras. Adoramos quando voçe nos acompanha. Voçe deixa alegria no ar, nos faz bem. É bom ter pessoas como voçe fazendo parte da nossa vida. Obrigada pelo carinho e por nos fazer bem.
Bjao com muito carinho! S2 S2 S2

Cely disse...

Adoroooo o jeito q vc escreve e realmente tem alguns fatos q só me dei conta depois que li, como a nossa preocupação com o humor do Eder. hehe Vc sabe como o mal-humor do nosso treinador mexe conosco. rsrs

E Faço minhas as palavras da Nessa, foi muito bom poder te conhecer um pouco mais do que ja conheciamos e ... Te esperamos para a próxima jornada ou "aventura". hehehe
Beijaooo

Unknown disse...

Chefinhaaa... como sempre você nos fazendo ver com outros olhos as viagens que nos acompanha - e diga-se de passagem uma maneira mto divertida - . adoramos quando viaja com a gente. te esperamos para as próximas hein!?
bjão.