terça-feira, 9 de novembro de 2010

Coisas que eu preciso lembrar de nunca esquecer:


Preciso lembrar que "o meu lado mais abençoado são as asas da imaginação e da criação que Deus me deu como dom" – fala de um amigo
Que “não há nada que eu ame mais do que você” – Aninha, minha filha, mensagem para o meu celular

Preciso lembrar-me de não ficar por muito tempo na “toca do coelho” e compreender quem eu sou mais depressa, todos os dias, com as pequenas mudanças que vão se somando e aperfeiçoando o meu ser...

"(...) eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu (...) receio que não possa me explicar (...) posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma (...) se eu não sou a mesma, a próxima pergunta é: Quem é que eu sou? Ah, essa é a grande charada!" (Alice no País das Maravilhas)

Não devo esquecer que “não existem bons e maus (ou ruins) sentimentos ("tem tanto sentimento deve ter algum que sirva"!). Estes (e mais um monte de coisas) são você”! – de alguém que se parece comigo...

...que “às vezes não é exatamente como imaginamos ou queremos, mas ainda assim é bom!” – dele também

Lembrar de não planejar tanto e procurar viver mais intensamente o momento atual – essa é clássica, mas eu acho bem difícil de fazer!

... e não quero esquecer que “(...) morre lentamente quem destrói seu amor próprio, quem não se deixa ajudar. Morre lentamente quem abandona um projeto antes de iniciá-lo, nunca pergunta sobre um assunto que desconhece e nem responde quando lhe perguntam sobre algo que sabe(...)” – de Pablo Neruda – e eu acho que é isso mesmo!!

...que "tomorrow is another day" – by Scarrlet O`Hara

Coisas que eu preciso esquecer de lembrar a toda hora:

O relógio, ao menos uma vez! – esqueci/perdi o celular e tudo ficou bem no final

Nenhum comentário: